História da Comunidade

No ano de 1991, os moradores do bairro Alexandre Urbanas foram até a Paróquia Nossa Senhora do Amparo pedir ao pároco Padre Sebastião Tavares que viesse celebrar uma missa no conjunto habitacional Alexandre Urbanas. Como não havia um local apropriado rezaram no mercado Batista. No mesmo local algumas crianças até fizeram 1ª comunhão. Alguns moradores juntamente com o Padre Sebastião foram à luta e conseguiram um terreno em 1992 e em seguida construíram uma pequena capela, onde celebravam a missa e davam catequese para as crianças.

Em 1995 começaram a construção da igreja em alvenaria e assim a Comunidade Santa Isabel junto com a Paróquia Nossa Senhora do Amparo cresciam com muitas bênçãos e graças aos dez anos de convivência o pároco Padre Sebastião Tavares foi transferido para outra paróquia. Padre César Braga assume a paróquia Nossa Senhora do Amparo e a capela Santa Isabel.

Em 2002 surge a paróquia São Luiz Gonzaga com o padre José Onero e a capela Santa Isabel passa a pertencer a Paróquia São Luiz Gonzaga.

Horários:
SANTA MISSA
Quarta feira –
Sexta feira:
15h Devoção do Jesus Misericordioso.
Primeira sexta feira do mês:
19h Adoração ao Santíssimo, em seguida celebração ou Missa.
Sábado – 18h
Domingo- 8h e 19h

Aonde estamos:

Av. Mituo Morita, 97

Acesse nossas redes sociais: